quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Chilique




Parece prefeito de interior criticando matérias negativas. O presidenciável José Serra (PSDB), perdeu as estribeiras com uma pergunta do repórter da TV Brasil sobre a falta de água em São Paulo. "Espero que a TV Brasil tenha o mesmo interesse com cada Estado e cada município...", disse, empolado. Bom, precisa alguém dizer para o Serra que jornalismo se faz assim mesmo, mostrando o que realmente está acontecendo. A TV Brasil nada mais fez do que reportar os problemas causados à população paulistana pela falta de água. Nada mais, nada menos, apenas jornalismo. Será que ele vai ficar brabinho assim se um dia estiver na presidência e alguma TV, jornal ou revista fazer alguma denúncia contra ele? Se ele tivesse contra si 10% das críticas que o Lula recebe da mídia, provavelmente já estaria tomando Gardenal.

Em tempo: a mesma matéria foi capa da Folha, inclusive com uma foto bem legal de um sujeito tirando água de um poço. Será que o Serrinha também vai reclama com o Frias?

Um comentário:

  1. Para aqueles que acham que todo e qualquer meio de informação estatal é propaganda de governos, sugiro assistir a BBC.
    E para o governador paulista José Serra, cito aquele velho ditado popular "Pimenta no dos outros é refresco".

    ResponderExcluir